Dicas importantes


Introdução C: Download

Dicas C++: C++



Quem pode participar?


Alunos dos cursos de informática dos câmpus do IFSULDEMINAS, em todas as suas modalidades (técnico integrado, técnico subseqüente, PROEJA, bacharelado, licenciatura, especialização técnica e EAD). Alunos dos pólos ligados aos câmpus também poderão se inscrever (pólos avançados e pólos de rede).


Modalidades de inscrição


  • Técnico
  • Graduação

Equipes


Constituídas de 1(um), 2(dois) ou 3(três) membros


Como Praticar?


Você pode encontrar informações de como se preparar para uma Olimpíada de programação nos seguintes endereços:


Doações (Histórico da FAM)


Criada em 20 de agosto de 1990, a FAM é uma entidade social beneficente e sempre exerceu suas atividades sem interrupção. O foco principal da entidade são ações com crianças de 04 a 11 anos e adolescentes de 12 a 17 anos, no período em que não estão nas escolas.

Os assistidos recebem café da manhã, almoço e lanche da tarde, também recebem reforço escolar, noções de informática, praticam esportes, fazem artesanato e teatro, leem e assistem a filmes.

A entidade acolhe atualmente cerca de 110 crianças. Como qualquer entidade assistencial, mesmo com apoio de recursos da prefeitura, além de colaborações dos associados, dos empresários e das pessoas que ajudam a entidade, os recursos acabam não sendo suficientes para manter tudo o que a entidade oferece.

Com isso, para manter as atividades diárias, a FAM sempre busca realizar eventos como forma de arrecadar mais recursos, como almoços, jantares, feijoadas, pizzas e bazar beneficente.

Dados para depósito/Inscrição:


Frente de Apoio ao Menor (FAM)

Banco Sicoob (756)

Ag.: 3125

Poupança: 62.892.796-7

CNPJ.: 19.125.723/0001-45

Para pagamento com Pix, a chave é o número do CNPJ da FAM.

QRCode para doação:

Doação FAM








Datas Importantes


  • XIV OLIP: 25 de Maio de 2024
  • Inscrições:
    De 15 de abril a 06 de maio de 2024

Inscreva-se!

Prêmios

Galeria

Apoio

© Copyright Laboratório de Tecnologias de Software e Computação Aplicada à Educação - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus Muzambinho.

Desenvolvimento Originalmente por: www.gilvandev.com.br
Todos os direitos reservados. www.muz.ifsuldeminas.edu.br